MATÉRIAS PUBLICADAS

ILHÉUS RECEBE ATENDIMENTO GRATUITO DO SAC MÓVEL

ILHÉUS RECEBE ATENDIMENTO GRATUITO DO SAC MÓVEL

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) está oferecendo atendimento gratuito em Ilhéus, com uma gama de serviços à disposição. Os cidadãos podem acessar serviços como emissão de RG, consulta de antecedentes criminais, orientação do Procon, Ouvidoria Geral do Estado (OGE), além de receber orientações sobre os serviços do Centro de Atendimento Previdenciário do Estado (Ceprev) e do Planserv.

 

Para facilitar o acesso, o SAC Móvel está localizado no Centro de Convenções de Ilhéus, na Av. Soares Lopes, funcionando das 7h30 às 17h, nos dias 16 e 17 de abril, com atendimento por ordem de chegada.

Essa iniciativa integra o projeto Saúde Mais Perto, promovido pela Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia, visando facilitar o acesso da população aos serviços de saúde e sociais.

É importante destacar que para solicitar a emissão do RG, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou estado civil original, juntamente com o número do CPF. Para mais informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo e Portal de Serviços do Estado (www.ba.gov.br), assim como o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br). Além disso, o call center está disponível através dos números (71) 4020-5353 para ligação de celular ou 0800 071 5353 para ligação de fixo

Por Danilo Matos




< Voltar

Copyright 2024 - Na onda da Palavra    •    Grupo Alphanet Hosting